terça-feira, 23 de dezembro de 2014

The Metal Collection - A primeira coletânea feita pelo Blitz Metal


Coletânea prioriza trabalho de bandas cearenses e trará um CD com 20 bandas do cenário Metálico, mesclando com algumas outras de outros estados.

Valorizar o trabalho da bandas nacionais já é uma postura adotada pela fan page Blitz Metal desde seu início, mas trazer uma coletânea com mixagem diferenciada e um encarte com fotos e letras das bandas é algo realmente atrativo e que denota respeito com o trabalho feito por estas pessoas.
75% dos sons que entrarão na coletânea serão de bandas cearenses intercaladas por 25% restante de bandas de outros estados. 

Gostaríamos que as bandas interessadas em terem suas músicas disponíveis neste trabalho entrassem em contato através do e-mail: programablitzmetal@gmail.com ou através da própria pagina no Facebook: http://goo.gl/de0vWl 





Vale ressaltar que a adesão à coletânea não arcará com nenhum investimento, ou seja, nenhum valor será cobrado, assim como sua aquisição, que será completamente gratuita, via download. Entendemos que as bandas já tem tantos gastos com ensaios, gravação, entre outros, que não achamos interessante este tipo de conduta. Agora, caso alguém queira obtê-la fisicamente, com encarte impresso e CD printado, aí sim, poderemos ver questões de valores, mas isto será somente sobre os custos que implicarão nesta confecção, pois não é de nosso interesse ganharmos qualquer dinheiro com este trabalho, nossa maior recompensa é conseguir notoriedade com um trabalho honesto e que honre a música Metal.

Esperamos que a coletânea tenha uma pluralidade no que tange o som Metal, não temos visão limitada da coisa, contanto que as bandas sejam realmente Metal, sem modernismos ou algo que fuja do foco original e que também traga um bom engajamento dos envolvidos, uma vez que a ideia é unir as bandas em um trabalho diferenciado.

                                                                                         
                                                                                         Jerônimo Pires



Nenhum comentário:

Postar um comentário