terça-feira, 27 de outubro de 2015

OBSKURE - Após 18 anos, Wilker D'ângelo saí da banda.

Foto: Victor Rasga
Após dezoito anos ao lado da OBSKURE, Wilker D’ângelo (Facada) se despede do grupo. Na fan page da banda foi postada no último dia 25 a nota que denuncia divergências no campo artístico que acabaram por resultar na saída do músico, como podemos ler logo abaixo:

"Diferenças no campo artístico levarem a banda a tomar essa decisão. Desejamos o melhor ao D’ângelo em seus futuros projetos".

O baterista que também toca na banda Grindcore, FACADA, informou continuar com o grupo de forma adaptável, pois o mesmo desenvolve, um trabalho voltado para a "Tropicália" e a "música popular brasileira" com a banda TRANSACIONAIS e este ofício acaba por tomar muito seu tempo e impactar diretamente em suas apresentações.

Para o seu posto foi convocado, por indicação do próprio D'ângelo, o baterista Mardônio Malheiros, (ex-BURNING TORMENT), que inclusive participou com a banda em uma apresentação no “III Festival de Rock, Reggae & Blues da Ibiapaba”, Ipu/CE, no dia 07 de setembro de 2015.

Mardônio ao lado do guitarrista Amaudson durante
apresentação em Ipu (Foto: Victor Rasga)



A banda aproveita e já revela seus planos para próximo ano que incluem o lançamento do seu terceiro álbum, assim como também um novo clipe promocional para o mesmo.









Contatos: https://www.facebook.com/obskuredeathmetal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário