sábado, 10 de janeiro de 2015

Land of Tears: show de lançamento de cerveja e “The Ancient Ages of Mankind” neste final de semana

Foto divulgação
O Rio de Janeiro terá uma final de semana marcante, com a presença de grandes bandas no cast, a Land of Tears fará o show de lançamento oficial do aclamado disco “The Ancient Ages of Mankind”, inclusive foi indicado pela Roadie Crew como um dos melhores discos de 2014, a votação decidirá os finalistas. Na ocasião, aproveitam para fazer o lançamento de sua primeira bebida, se trata da Omega Legions, cerveja de trigo personalizada e artesanal fabricada por uma grande cervejaria do interior do estado.
 Soundcloud da banda
Clique na capa e confira o Soundcloud da banda
As banda convidadas foram selecionadas para celebrar em alto estilo o lançamento. As Dramatic Homage eProfane Art do Rio de Janeiro, diretamente de São Paulo vem a banda Sangrena, que inclusive acaba de lançar um vídeo clipe oficial esta semana.

Cartaz oficial do evento



“Convidamos todos para participar deste momento histórico em nossa carreira, afinal são 14 anos de banda e comemorando o lançamento de nosso CD, e da nossa cerveja. Então espero que vocês que nos conhecem ao longo de todos anos e viu toda nossa trajetória, curte o som da banda, possam estar presentes e nos agraciar com vossas presenças, vai ser um domingo muito especial!” Robson Souto – Vocalista/ Guitarrista








Confiram o novo clipe da banda Sangrena, com a música “Infernal Domination”:




Conheça a página e todas novidades: www.landoftearslegion.com

Acompanhe a banda no Facebook: www.fb.com/L.O.T.Brazil

Informações:
Assessoria de Imprensa
Facebook: www.facebook.com/blacklegionprod
Oficial: www.blacklegionprod.com
Twitter: @BlackLegionProd
Soundcloud: BlackLegionProd



Nenhum comentário:

Postar um comentário