sexta-feira, 2 de outubro de 2015

TORTURE SQUAD: Anunciando nova formação


Torture Squad recebe Ex-integrantes das banda Necromesis, Em Ruínas e Guillotine e forma seu mais novo Line Up

Após três anos, dois álbuns (Esquadrão de Tortura - 2013 e Coup D' État Live cd/dvd - 2015), um DVD ao vivo gravados com a banda, uma tour sul-americana, uma européia e vários shows pelo Brasil, André Evaristo, guitarra e voz, deixa a banda dando o lugar a dois novo integrantes; May “Undead” Puertas - Voz (ex- NECROMESIS) e Rene Simionato - Guitarra (ex- EM RUÍNAS e GUILLOTINE).

Foto por: Gil Oliveira

“O Convite para entrar no Torture Squad com certeza foi a surpresa mais maravilhosa que eu poderia esperar. Desde o inicio rolou um grande entrosamento, os ensaios estão fluindo muito bem. Estamos muito ansiosos para mostrar tudo isso ao vivo, temos muito trabalho duro pela frente!” Diz a nova vocalista.

“A sensação é de estar onde sempre quis estar e honrar! O TS para mim é uma coletânea de tudo que gosto de ouvir, tocar esses riffs dentro da genialidade e pulsação da banda, é umas das melhores experiências que eu vivi e seguirei vivendo por muitas décadas! Saudações a você que é fã do TS, estou aqui por vocês, representando aquilo que todos nós gostamos de ouvir! The Torture has just begun!” Declara o guitarrista.
A formação nova também já tem estréia marcada, será em Florianópolis dia 19.11, continuando a divulgação do cd e dvd ao vivo “Coup D' État Live”, gravado em
São Paulo na tour do álbum Esquadrão de Tortura.


ESQUADRÃO DE TORTURA TOUR 2015/16

19.11 Florianópolis/SC
20.11 Caxias do Sul/RS
21.11 Rio do Sul/SC
22.11 Porto Belo/SC
29.11 Salvador/BA
12.12 Foz do Iguaçu/PR (à confirmar)
15.01 Rio de Janeiro/RJ
31.01 Poções/BA

Shows: Rafael Galbes Battistone ( Booker and Producer ) rafathrash@gmail.com
Updated Info

www.torturesquad.net.br

www.youtube.com/torturesquadband

www.facebook.com/torturesquad

TS Contact torturesquad.press@gmail.com
TS Merch http://www.znstore.com.br/torture-squad



Nenhum comentário:

Postar um comentário